segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SAIU FAVO DE FEL 02 PARA DOWNLOAD!



 Baixe e/ou veja o aguardado feliz e saudável lançamento do maravilhoso livro de quadrinhos viscerais Favo de Fel 02! Artistas de várias partes do mundo, capa colorida full por CHema Skandal, contra capa fodona por Dieter VDO e 260 páginas.  Favo de Fel 02 coloca o Brasil no mapa das antologias internacionais de quadrinhos!

http://www.youblisher.com/p/454177-Favo-de-Fel-2/

A versão impressa custa apenas a mixaria de R$ 30,00 + Correio , e pode ser adquirida no email favodeferro@gmail.com  Peça logo o seu amiguinh@s! Tiragem limitada!

LANÇAMENTO FAVO DE FEL 2: A GRANDE ROUBADA 30 ANOS DO RATOS DE PORÃO!












segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DEXTER COCKBURN no Favo de Fel2 !


Dexter Cockburn http://dexter-cockburn.livejournal.com e seus quadrinhos explosivos estarão na Favo de Fel volume 02! God Bless America!

MOHAMED BOUROUISSA no Favo de Fel 2!















MOHAMED BOUROUISSA: Nasceu em 78 na Argélia, mas iniciou seu percurso poético na França, documentando nos anos 90 as gangs de Paris (mesma época e contexto do filme Chasses des Skins).
Mohamed tem participado de várias exposições ao redor do globo, incluindo CVhina e Brasil , onde tive a oportunidade de auxiliá-lo na montagem de uma de suas obras.
Agora Mohamed participara também do segundo volume da antologia internacional de quadrinhos FAVO DE FEL 02!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FAVO DE FEL AGRADECE AO VONTADE y LUTA!







O Pierre da banda Honor Ferox do zine e blog Vontade e Luta, tem uma identidade secreta: professor! Foi ele quem gentilmente nos convidou para ajudar no encerramento da oficina de fanzines por ele realizada junto ao Sesc da Barra! Valeu Pierre!